Fábio Sérvio critica ataque a jornalistas em ato pró-Bolsonaro e pede "paz e união"

22/10/2018 13h20


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarFábio Sérvio, presidente do PSL no Piauí.(Imagem:CidadeVerde.com)Fábio Sérvio, presidente do PSL no Piauí.

O presidente do PSL no Piauí, Fábio Sérvio, classificou o ataque ao carro de jornalistas ao passar pelo ato pró-Bolsonaro, que ocorria na avenida Raul Lopes, como um “absurdo”.

Sérvio afirma que repudia episódios de violência e ressalta que não são esses os valores que o PSL e o presidenciável Jair Bolsonaro defendem.

O presidente do partido afirma, ainda, que desconhece o homem que quebrou o vidro do carro dos jornalistas e que ele não é filiado ao partido.

“Vou usar as palavras de Jair Bolsonaro: a gente quer união, paz, democracia. As pessoas que tomam esse tipo de atitude em manifestações não são bem-vindas. Não queremos esse tipo de voto. Queremos o voto de democracia, de pessoas coerentes, com temperança pra mudar esse país", disse Fábio Sérvio.

O presidente do PSL se solidariza com o casal de jornalistas e pede que o caso seja investigado e o autor punido.

“A gente fica triste. A nossa posição é da não violência. Que seja investigado e o autor pague pelo que fez”, pede Sérvio.

Na manhã de hoje(22), o proprietário do veículo que teve o vidro quebrado esteve no 12 Distrito Policial (Planalto Ininga). O jornalista espera que o autor seja punido e lamenta a “histeria coletiva” da sociedade. Ele afirma que não sabe o que levou o manifestante a agir desta forma.

“Que as pessoas parem e pensem um pouco. Essa histeria coletiva não vai levar ninguém a nada”, disse o jornalista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook