"Estou pronto para o consenso", diz Dr. Pessoa sobre candidatura a prefeito

02/10/2019 15h27


Fonte Cidadeverde.com

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa voltou a negar nesta quarta-feira (2) que tenha arestas com integrantes do seu novo partido, o MDB. Recém-chegado e já lançado pré-candidato a prefeito de Teresina pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, Pessoa disse que aguarda o consenso para ir às urnas. Um dos emedebistas que seria contra uma eventual candidatura do ex-deputado é o vereador da capital, Luís Lobão.

"Essas pequenas arestas existem dentro do período eleitoral. Eu nunca tive aresta com o colega Luís Lobão. Nem como médico e nem como parlamentar. Ele é do MDB de raiz. O MDB é democrático. É o partido que mais contribuiu com a democracia do nosso país. Estou pronto para que haja o consenso", disse em entrevista à TV Cidade Verde.
Imagem: Yasmim CunhaEx-deputado estadual, Dr. Pessoa.(Imagem:Yasmim Cunha)Ex-deputado estadual, Dr. Pessoa.

Mas, se o consenso não vier, Dr. Pessoa disse que também está pronto para disputar as convenções.

"Se não houver eu estou pronto para ir à disputa nas convenções. Eu já enfrentei todas as adversidades que têm. Eu quero ser o pré-candidato do MDB unido",
declarou.

O ex-deputado ainda frisou que antes estava numa espécie de barco sem rumo. "Antes eu atirava para qualquer lugar, pois eu estava só. Estava em um barco sozinho. Agora eu estou num partido que precisa ter o diálogo. No diálogo eu fiz algumas reclamações prudentes e fui bem acolhido", finalizou.

Tópicos: partido, deputado, consenso