Em vídeo, Wellington Dias diz que essência do Natal é Jesus Cristo e pede paz a todos

25/12/2017 08h28


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarGovernador Wellington Dias (PT)(Imagem:Reprodução)Governador Wellington Dias (PT)

O governador Wellington Dias em sua mensagem especial para este Natal destacou o nascimento de Jesus Cristo, que ensina a necessidade de amar ao próximo e é o “verdadeiro sentido de um filho de Deus”.

No vídeo, Wellington Dias deseja um Feliz Natal a todas as famílias piauienses e ressalta que a união e a confraternização das pessoas, neste momento, ajudam a enfrentar os desafios do ano que está por vir. E que esse reencontro seja repleto de paz.

“Reencontrar as pessoas que a gente gosta, que a gente ama, para que possamos cheio de energias enfrentar os desafios de 2018 que, se Deus quiser, será um ano bem melhor para você, para a sua família, para o nosso Piauí, para nosso Brasil. Deus os abençoe, Feliz Natal e vitórias para este ano de 2018”,
declarou o governador.

Além disso, o governador ressaltou que ao lembrar-se do Natal recorda-se sempre da sua verdadeira essência, que é Jesus Cristo.

“Quando eu lembro do Natal, eu lembro da essência. A essência é o nascimento de Jesus Cristo, com tudo que Ele representa. Jesus Cristo que nos ensina a necessidade de amar ao próximo, amar ao outro e querer para o outro aquilo que a gente quer para nós mesmos. Ou seja, Jesus Cristo, o verdadeiro sentindo de um filho de Deus, é assim que eu espero que eu, você, e a família, com os amigos, possamos comemorar esse aniversário de 2017 de Jesus Cristo”.




Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: governador, natal, mensagem