Em reunião com Themístocles, PSB diz que aliança depende de chapa proporcional

23/07/2019 13h37


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Lídia Brito/Cidadeverde.comEx-deputado Robert Rios, deputado Themístocles Filho e o ex-governador Wilson Martins.(Imagem:Lídia Brito/Cidadeverde.com)Ex-deputado Robert Rios, deputado Themístocles Filho e o ex-governador Wilson Martins.

O presidente do MDB de Teresina, deputado Themístocles Filho, se reuniu na manhã desta terça-feira (23) com o ex-deputado Robert Rios e o ex-governador Wilson Martins ( PSB). Robert está de mudança para o PSB e é cotado para ser vice na chapa que será encabeçada por Dr. Pessoa, que vai se filiar ao MDB.

Na reunião, o PSB afirma que para fechar o acordo, depende de conversas sobre a formação de uma chapa proporcional forte. Robert afirma que não adianta ter um vice sem cadeiras na Câmara.

"Falta acertar algumas coisas como a composição da chapa proporcional. Queremos uma chapa forte. Não adianta ter um vice e o partido não se viabilizar na Câmara. Queremos uma chapa forte para vereador. Precisamos acertar essas questões",
disse Robert.

Themístocles Filho diz que o acordo depende agora de Robert Rios. "Vamos esperar a resposta dele. Nosso desejo é a parceria com o PSB. Vamos conversar para buscar o acordo", disse.

Wilson Martins afirma que Robert Rios será presidente do diretório municipal do PSB.

"Estamos construindo a vinda do Robert para o PSB. Discutimos a questão dos partidos que possam conversar para 2020. O PSB se firma como um partido que tem sua militância. Junto com o Robert vamos construir o caminho. O Robert vai ser nosso presidente do diretório municipal. Ele que dará os encaminhamentos",
declarou.

Tópicos: presidente, acordo, chapa