Em inauguração do comitê de Leida Diniz, Wellington defende que o ser humano deve ser priorizado

27/08/2018 13h15


Fonte Ascom

O governador e candidato à reeleição, Wellington Dias (PT), participou, na noite do último  domingo (26), da inauguração do comitê da candidata a deputada federal, a promotora Leida Diniz (PT), localizado no bairro de Fátima, zona leste de Teresina. Ele esteve acompanhado dos candidatos a vice e ao Senado da sua chapa majoritária, a coligação “A vitória com a forço do povo”, Regina Sousa (PT) e Marcelo Castro (MDB).

“Eu defendo candidatos que lutam por causas. Leida e eu temos uma causa em comum, que é colocar o ser humano no centro de tudo. Se quisermos ser felizes, as pessoas devem vir em primeiro lugar. Queremos viver em um lugar desenvolvido e para isso o cidadão precisa viver dignamente, tendo casa, comida, saúde, estudos e emprego. É nesse sentido que vamos continuar trabalhando. É pelo povo, é pelo nosso Piauí”, destacou Wellington Dias.

Imagem: AscomEm inauguração do comitê de Leida Diniz, Wellington defende que o ser humano deve ser priorizado.(Imagem:Ascom)

Umas das principais bandeiras levantadas por Leida Diniz é a implantação de um modelo econômico justo e solidário. “Esse será a base da construção de um Brasil igualitário, de um Brasil onde cada cidadão faça, pelo menos, três refeições diárias, como prega nosso presidente Lula. Todo o projeto político precisa ser discutido e modificado. Nós estamos aqui em defesa da democracia e seguiremos lutando por um Piauí melhor e um país mais justo”, pontuou a candidata.

A eleitora Zenaide Lustosa acredita que Leida Diniz e Wellington Dias farão mais pelo Piauí. “Fortalecer o legislativo com deputados que possam contribuir com o governo é poder diminuir as desigualdades sociais, é a certeza de que mais recursos serão trazidos para que o nosso estado possa se desenvolver ainda mais. Eu vou com quem vai fazer muito pelo estado, eu vou com o time do povo”, disse.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews