Em ato, Progressistas filia mais prefeitos e a meta é chegar a 80 até março

05/01/2018 15h05


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarEm ato, Progressistas filia mais prefeitos e a meta é chegar a 80 até março.(Imagem:Cidadeverde.com)

No ato de filiação de mais seis prefeitos e um vice-prefeito do Piauí ao Progressistas, o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, destacou mais uma vez o trabalho da bancada federal do partido como a maior em termos de liberação de recursos para o Estado. A filiação dos gestores acontece no Atlantic City, nesta sexta-feira(05) e conta com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy, que está no Piauí para liberar recursos de mobilidade urbana. Com as filiações de hoje, o PP chega a 69 prefeitos e a meta é 80 até março.

“Graças a ação da bancada federal nós fomos o maior responsável por trazer recursos para o Piauí, foram mais de R$ 1 bilhão investidos. O evento de filiações só mostra nossa força e que vamos ser capazes de trazer muito mais para o Estado”,
destacou Ciro.

O ato conta com a presença do senador Elmano Férrer (MDB), do prefeito de Teresina, Firmino Filho entre outros. Pelo PT, o secretário da Saúde, Florentino Neto prestigiou o evento.

Firmino Filho comentou o aumento para 69 as filiações de prefeitos ao PP e destacou que vai votar em Ciro para a reeleição. “Já está virando uma rotina. A cada reunião o partido está maior. É fruto do trabalho das lideranças e do senador Ciro Nogueira. Ciro tem conseguindo se destacar em nível nacional. Isso não é fácil saindo do Piauí. Ele conseguiu transformar seu sucesso em frutos para o Estado. Seu trabalho tem frutos políticos importantes. Os prefeitos sabem das dificuldades. Nós resistimos e acreditamos que em 2018 nós vamos fazer muito mais. Que 2018 venha com pé direito e espaçoso para colocar todas as nossas conquistas e todas as vitórias que teremos".

Foram filiados: Prefeito de São Pedro do Piauí, Júnior Bil; Prefeito de Caracol, Gilson Dias; Prefeito de São Francisco do Piauí, Antonio Martins; Prefeito de Riacho Frio, Adalberto Rocha (Betinho); Prefeito de Nova Santa Rita, Antonio Chico; Prefeito de Santa Cruz dos Milagres, Wilney Rodrigues e o Vice-Prefeito de Porto, Elias Pessoa.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica