Elmano diz que o Estado brasileiro não atende as aspirações do povo

27/10/2015 18h14


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarElmano diz que o Estado brasileiro não atende as aspirações do povo.(Imagem:Alepi)

O senador Elmano Ferrer (PTB) disse hoje (27), em visita à Assembleia Legislativa, que o Brasil atravessa uma grave crise, mas o maior responsável por ela é o próprio Estado, que não atende mais as aspirações populares. O Estado não está atendendo às necessidades. É uma crise federativa, onde os municípios estão agonizando, os estados estão na UTI. Nós que fazemos o Estado brasileiro não estamos atendendo aos desejos da população, disse ele.

Elmano Ferrer, ao tratar sobre uma eventual candidatura em 2016, disse que está aberto ao diálogo com o povo, mas que o seu projeto político é até completar os 90 anos. Hoje eu já caminhei meus cinco quilômetros e não é qualquer jovem que me acompanha em campanha. Estou preparado para 2016, 2018, 2020, 2022. Até completar os 90 anos ou mais eu estou disposto, afirmou.

O senador confirmou ainda que recebeu um convite do vice-presidente da República, Michel Temer, para ingressar no PMDB, mas a sua aliança é com o povo que o elegeu. Quero corresponder às necessidades daqueles que me elegeram, às aspirações de toda a população. Temos que saber o que o povo está querendo para fazer a transformação, assegurou.

Elmano disse ainda que, como coordenador da bancada piauiense na elaboração do Orçamento, veio à Assembleia para conversar com os deputados assim como vem fazendo com todos os setores da sociedade. Temos demandas na saúde, na segurança pública, na infra-estrutura, na água e energia. Tenho observado o problema da água no Estado todo, atingindo toda a população, a falta de estrutura da saúde.

Na última reunião da bancada nós convidamos o governador Wellington Dias e o prefeito Firmino Filho para que eles relatassem todos os problemas. Queria toda a população lá, mas ela já estava representada pelos deputados federais. Temos muitos problemas e temos que nos debruçar sobre isso, encontrar soluções, finalizou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: estado, elmano, povo