"É o mesmo governo com um novo projeto", diz Wellington sobre cargos

13/11/2018 15h44


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Wilson FilhoClique para ampliarGovernador Wellington Dias (PT)(Imagem:Wilson Filho)Governador Wellington Dias (PT)

O governador Wellington Dias (PT) disse não ter pressa com relação a apresentação da nova equipe de governo. Ele afirma que a partir do dia 01 de janeiro, quando assume o quarto mandato como governador, irá iniciar um novo projeto para o Piauí.

Wellington afirma que algumas alterações devem ser iniciadas com relação à equipe que se iniciou em 2015. “Não tratamos ainda sobre cargos. Não há prazo para anunciar nomes. Estamos tratando da nova organização do Estado. Estou concluindo um mandato e iniciando um novo projeto, com algumas alterações com relação ao projeto que estou concluindo o mandato. É o mesmo governador, mas tem um outro projeto”, disse.

Sobre a proposta de redução de gastos e de secretarias, proposta pelo Progressistas, o governador afirma que no momento escuta os outros partidos da base.

“Sou grato aos vários partidos e líderes que apresentaram sugestões. Os Progressistas por meio do senador Ciro, o deputado Marcelo Castro, alguns secretários como da área da Infraestrutura por meio do PTB, próprio deputado Fábio Abreu junto com a equipe da segurança pública, já apresentaram propostas. O lado bom é que todas têm coerência com este projeto. Vamos reduzir custos para se adequar”, disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: governador, equipe, projeto