Dudu vai à Assembleia em busca de apoios de deputados do PT

08/07/2019 12h45


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Lídia Brito/Cidadeverde.comDudu vai à Assembleia em busca de apoios de deputados do PT.(Imagem:Lídia Brito/Cidadeverde.com)

O vereador Dudu (PT) iniciou a campanha a presidente estadual do PT. Na manhã desta segunda-feira (8), ele visitou a Assembleia e anunciou dobradinha com o deputado estadual, Cícero Magalhães (PT), em busca de votos.

Dudu pede apoio para assumir o diretório estadual e Magalhães para o diretório municipal.

"Falaram que não tínhamos votos além de Teresina e agora anunciamos adesões de vários municípios do interior. Não vamos fazer com arrogância. Buscamos o diálogo com todos os grupos",disse.

Magalhães afirma que mantém a candidatura.

"Vamos sair vitoriosos. Estamos juntos com o vereador Dudu nesse processo de renovação do PT. Temos o apoio de todos do partido que desejam essa renovação", destacou Magalhães.

Dudu recebeu o apoio do vereador Deolindo Moura (PT), que faz parte da corrente de Assis Carvalho, a "Construindo um Novo Brasil". Deolindo descarta votar em Assis Carvalho.

Os dois já trocaram farpas publicamente.

"A corrente não está fechada com Assis. Faço parte e garanto que meu voto é do vereador Dudu. Estamos andando com ele em.busca de apoio", declarou.



Tópicos: vereador, dudu, apoio