Desfile militar abre ano legislativo de 2016

02/02/2016 16h03


Fonte Alepi

O ano legislativo de 2016 foi aberto nesta terça (2), às 9h30, com a realização de desfile militar e revista em tropa feita pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB). Os deputados compareceram ao desfile ocorrido na avenida marechal Castelo Branco em frente ao Palácio Petrônio Portela, sede do Poder Legislativo.

Imagem: AlepiPresidente da Casa fez a revista da tropa.(Imagem:Alepi)

Após a revista em tropa, os parlamentares seguiram para o gabinete da Presidência da Assembleia, onde aguardam a realização da sessão plenária prevista para ocorrer a partir das 11 horas com a presença do governador Wellington Dias, que, em obediência ao que determina a Constituição Federal, fará a apresentação da mensagem anual.

Como determina o Regimento Interno da Alepi, o presidente Themístocles Filho vai declarar a abertura do ano legislativo e, em seguida, será formada uma comissão de parlamentares para conduzir o governador do Estado ao plenário. Wellington Dias será o único a se pronunciar na sessão desta manhã. A partir de amanhã (3), as sessões plenárias contarão com o ritmo normal, incluindo a leitura das proposições apresentadas e pronunciamentos dos parlamentares.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews