Deputados apresentam requerimentos para recuperação de estradas e escolas no Piauí

30/11/2021 11h48


Fonte Alepi

Imagem: AlepiDeputados apresentam requerimentos para recuperação de estradas e escolas no Piauí.(Imagem:Alepi)

Foram lidos, na sessão plenária desta segunda-feira (29), os requerimentos apresentados pelos deputados estaduais solicitando melhorias nos municípios. A deputada Elisângela Moura (PCdoB) requereu do Governo do Estado a construção de uma passagem molhada no Riacho Mimbó, que liga os municípios de Arraial e Cajazeiras do Piauí.

A deputada Teresa Britto (PV) apresentou requerimento solicitando da Secretaria Estadual de Educação a instalação de sistema de climatização da Unidade Escolar Dr. Ângelo Pereira da Silva, no bairro Dirceu I em Teresina; requereu da Superintendência de Desenvolvimento Urbano de Teresina Leste a recuperação da Av. Horácio Ribeiro, na Vila Bom Samaritano.

Foi apresentado ainda requerimento assinado pelos deputados Teresa Britto (PV), Francisco Costa (PT), Ziza Carvalho (PT), Dr. Hélio Oliveira (PL) solicitando a realização audiência pública em Cajueiro da Praia, no dia 06 de dezembro, como parte dos encaminhamentos de recente audiência pública que discutiu a falta de regularização fundiária naquele município. Também foi lido na sessão plenária ofício encaminhado pelo deputado Fábio Novo (PT) comunicando à Casa o seu retorno para cumprir o mandado de deputado estadual a partir do dia 26 de novembro. Os requerimentos voltaram ao Plenário da Casa para votação.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica