Deputado Francisco Costa participa da entrega de kits do programa "Alimentação Saudável" em Pedro II

06/12/2021 14h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoDeputado Francisco Costa participa da entrega de kits do programa ?Alimentação Saudável? em Dom Pedro II(Imagem:Reprodução)Deputado Francisco Costa participa da entrega de kits do programa "Alimentação Saudável" em Pedro II

O Deputado estadual Francisco Costa (PT) esteve no último sábado (04), na cidade de Pedro II participando da entrega de kits de irrigação para agricultores familiares e alimentos para famílias vulneráveis. Na ocasião foram apresentadas às comunidades alguns resultados das parcerias de trabalho pelo município.

Francisco Costa estava na companhia do Deputado Francisco Lima, da Diretora do Crédito Fundiário, Neuma Maria, representando a Secretaria de Estado da Agricultura Familiar, o líder Seu Pinheiro, os vereadores Reginaldo Leite e Roque Uchoa e os suplentes Ronaldo Pinheiro e Samuel Castro.
Imagem: ReproduçãoDeputado Francisco Costa participa da entrega de kits do programa ?Alimentação Saudável? em Dom Pedro II(Imagem:Reprodução)

O programa do Governo do estado, “Alimentação Saudável”, busca junto à comunidade, colaborar com a produção dos pequenos agricultores, fazendo a compra dos produtos e distribuindo às famílias necessitadas da região. Já os kits de irrigação possibilitam o cultivo da terra, mesmo em períodos de estiagem na agricultura familiar.

Na ocasião, o deputado conversou sobre o trabalho do Centro de Formação Mandacaru, onde conheceu novos integrantes da Fundação Santa Ângela, comunidades São João e Tucuns dos Pedros, Associação Comunitária Pedra Branca, Assentamento Paraíso e Associação Bom Samaritano.
Imagem: ReproduçãoDeputado Francisco Costa participa da entrega de kits do programa ?Alimentação Saudável? em Dom Pedro II(Imagem:Reprodução)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: francisco, deputado, entrega