Deputado Flávio Júnior pede para ser expulso do PDT e reclama do partido

08/01/2020 10h39


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: RobertaAline/CidadeVerde.comDeputado Flávio Júnior pede para ser expulso do PDT e reclama do partido(Imagem:RobertaAline/CidadeVerde.com)

O deputado Flávio Júnior reclama do tratamento que tem recebido do PDT. Esperando ser expulso do partido, Flávio afirma que foi excluído de todas as decisões da legenda que visam as eleições de 2020.

Ele aguarda uma definição para poder acertar a filiação com o Republicanos. “Primeiro preciso que o PDT me expulse. Eles não querem me expulsar. Não posso mudar de partido. Fico constrangido porque o PDT me excluiu. Foi feita a nova comissão provisória e o partido me excluiu. Aqueles municípios que são 224 com diretórios e direções provisórias, irão conosco. Menos Teresina que é uma decisão do vereador Evandro Hidd”, afirma.

A crise entre a família Nogueira e o PDT teve início depois que o deputado federal, Flávio Nogueira, votou a favor da reforma da Previdência. A orientação do partido era que votasse contra. A crise envolvendo o pai repercute no destino político do filho.

Tópicos: partido, deputado, flávio