Cotado pra Segov, Osmar Junior diz que novo governo enfrentará desafios

29/12/2018 08h32


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarOsmar Junior diz que novo governo enfrentará desafios.(Imagem:CidadeVerde.com)

Cotado para assumir a Secretaria de Governo no 4º mandato do governador Wellington Dias, o ex-deputado federal Osmar Junior afirmou nesta sexta-feira (28) que os obstáculos serão muitos. Segundo ele, o chefe do Executivo estadual se concentrou desde o fim da eleição em cumprir as obrigações básicas.

"Esse novo mandato representa a coroação de um ciclo que foi iniciado em 2002, quando foi eleito governador pela primeira vez. Agora é um momento de grandes desafios para o Brasil. Precisamos ter a capacidade de sonhar de olhos abertos e coragem para enfrentar os desafios", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

"O governador Wellington teve uma concentração muito grande após as eleições em trabalhar para fechar o ciclo deste governo. Todos nós sabemos que estamos em um período de crise, mas o governador conseguiu chegar ao final do ano cumprindo as obrigações básicas",
acrescentou.

Por conta disso, Osmar Junior assegura que o governador só tratará sobre a nova equipe em fevereiro. "Ele transferiu para fevereiro a montagem da nova equipe. Não houve convite pra mim. Isso eu posso assegurar. Não tratei desse assunto com ele", afirmou, descartando assumir a Secretaria de Governo até o momento.