Coronel Carlos Augusto confirma filiação ao Partido da República

02/08/2018 09h07


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AscomClique para ampliarCoronel Carlos Augusto(Imagem:Ascom)Coronel Carlos Augusto

Na disputa por uma cadeira na Assembléia Legislativa do Piauí, o ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Carlos Augusto anuncia que irá se filiar ao Partido da República (PR). A ida para o PR teve a participação do ex-secretário de Segurança, Fábio Abreu que também é filiado ao partido.

Segundo o coronel, apesar de inicialmente ter anunciado o desejo de se filiar a algum partido pequeno, a decisão foi movida pela intenção de somar forças para atuação na área da segurança pública. Ele chegou a cogitar se filiar ao PT, mas sem espaço, se decidiu pelo PR.

“A escolha do partido ao qual eu viria me filiar foi muito bem pensada. Dividi esses últimos anos de profissão com o deputado Fábio Abreu e foi uma parceria muito boa. Tenho um propósito no meu mandato que é fazer dele um caminho largo para que possamos somar as nossas ações e forças voltadas para o atendimento às pessoas na área da Segurança Pública e da drogadição, que é um grande problema do Piauí. E ao lado do capitão Fábio Abreu sei que podemos unir nossas forças”, anunciou.

A convenção do Partido da República acontece nesta sexta-feira (03), a partir das 14h, no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina, e reunirá filiados, lideranças e aliados políticos. O coronel Carlos Augusto vai disputar uma vaga de deputado estadual e Fábio Abreu busca reeleição para a Câmara dos Deputados.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partido, vaga, coronel