Confirmado: Jeová Alencar é o apoio anunciado a Joel Rodrigues

30/05/2022 14h26


Fonte cidadeverde.com

Imagem: ReproduçãoJoel Rodrigues e Jeová Alencar(Imagem:Reprodução)Joel Rodrigues e Jeová Alencar

Fim do mistério. Uma importante liderança do Progressistas confirmou à coluna que o presidente da Câmara, Jeová Alencar, é, de fato, o apoio à pré-candidatura de Joel Rodrigues ao Senado.

No primeiro momento, o apoio se restringe à candidatura a senador, mas a expectativa do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, é que Jeová Alencar também anuncie apoio à pré-candidatura de Silvio Mendes ao governo.

A coluna apurou que o prefeito Dr. Pessoa cancelou a reunião iria ocorrer no dia 03 Junho para definir a postura do Republicanos na disputa pelo governo do estado. O prefeito não marcou data para uma nova reunião. Com isso, cresce a expectativa no partido de que as lideranças serão liberadas na eleição estadual.

O apoio de Jeová é considerado fundamental pela importância de Teresina na eleição. Aliados, confirmaram à coluna que outros vereadores bastante ligados ao presidente da CMT estão articulando apoio a Joel Rodrigues.

Seria questão de tempo para esse apoio chegar a Silvio Mendes. O ministro da Casa Civil trabalha pessoalmente para isso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: candidatura, apoio, jeov?