Com ida para o governo adiada, PMDB inicia caravanas rumo a 2018

15/11/2016 09h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarJoão Henrique, vice-presidente do PMDB.(Imagem:Cidadeverde.com)João Henrique, vice-presidente do PMDB.

O PMDB não quer perder tempo. Após as conversas para compor o governo esfriarem, o partido já planeja a retomada de caravanas pelo interior. O objetivo é colher informações nas cidades para compor um possível plano de governo em 2018.

"A ideia é, a partir de janeiro, reativar as caravanas e quem sabe visitar todos os municípios. Queremos começar na segunda quinzena de janeiro e seguiremos por todo o ano de 2017, buscando dados que possam subsidiar um possível plano de governo para 2018",
disse o vice-presidente da sigla no Piauí, João Henrique.

Para o peemedebista, a decisão da executiva de adiar as conversas com o governo se deu de forma tranquila e equilibrada. "De forma muito tranquila, muito equilibrada, a executiva do partido resolveu adiar essas c0nverasções. Quando for para tratar de coligações no futuro, nós conversaremos com todos os partidos, não há algo que possa impedir", comentou.

Segundo João Henrique, o PMDB resolveu tomar seu rumo. "Mas agora o PMDB deu um "stand by" nessas conversações que vinham sendo feitas co m o governo do Piauí e resolveu tomar o seu rumo, seguir o seu caminho e andar a sua vida procurando fazer por onde aconteça as coisas dentro do próprio partido", concluiu.

Tópicos: governo, partido, sigla