Com apoio do atual prefeito, médico Gilberto Jr. lança pré-candidatura à Prefeitura de Uruçuí

06/04/2024 12h53


Fonte ClubeNews

Imagem: DivulgaçãoDr. Gustavo Júnior é o pré-candidato do PP em Uruçuí.(Imagem:Divulgação)Dr. Gustavo Júnior é o pré-candidato do PP em Uruçuí.

O médico Dr. Gilberto Júnior (PP), lançou oficialmente sua pré-candidatura à Prefeitura de Uruçuí, nesta sexta-feira (5), em um encontro promovido pelo Partido Progressistas. O pré-candidato conta com o apoio do atual prefeito, dr. Wagner Coelho (PP).

O evento realizado no clube da Maçonaria do município, também lançou os nomes dos candidatos a vereadores dos partidos Progressistas e seus aliados, PSB e Partido dos Trabalhadores e reuniu várias lideranças.

O atual prefeito, Dr. Wagner Coelho, destacou a importância da união e do trabalho em equipe para alcançar os objetivos propostos. “Essa reunião de líderes e candidatos não apenas simboliza a força e a união entre os partidos envolvidos, mas também destaca o compromisso dos políticos com o desenvolvimento e o futuro de Uruçuí. Estamos confiantes de que nossa coalizão trará desenvolvimento e progresso para Uruçuí”.
Imagem: DivulgaçãoLançamento da pré-candidatura do médico Gilberto Jr, à prefeito de Uruçuí.(Imagem:Divulgação)Lançamento da pré-candidatura do médico Gilberto Jr, à prefeito de Uruçuí.

O pré-candidato Dr. Gilberto Júnior afirmou estar preparado para enfrentar os desafios e agradeceu a confiança do partido e dos seus apoiadores. “Vamos trabalhar incansavelmente pela vitória nas urnas, sempre com o objetivo de servir à comunidade e contribuir para o crescimento e prosperidade de Uruçuí”, destacou.

Estiveram presentes no evento o presidente do Progressistas no Piauí, Joel Rodrigues, o ex-governador Wilson Martins; o deputado federal, Átila Filho, os deputados estaduais, Gustavo Neiva e Gil Carlos, além do ex-presidente da Codevasf, Avelino Neiva.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: partido, progressistas, pr?