Claudia Claudino descarta candidatura à vice na chapa de Wellington Dias

08/06/2018 10h20


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: TiagoAmaralClique para ampliarCláudia Claudino (PTB)(Imagem:TiagoAmaral)Cláudia Claudino (PTB)

A empresária Cláudia Claudino (PTB), irmã do ex-senador João Vicente Claudino (PTB), nega a possibilidade de compor a chapa majoritária do governador Wellington Dias (PT).

O nome dela tem sido lembrado como a possível indicação do PTB para a vaga de vice.

Em entrevista à TV Cidade Verde, Cláudia diz não ter nenhuma pretensão de ingressar na política. Ela afirma que tem contribuído com o Estado como empresária e pretende continuar assim.

“Eu sempre escolhi e me dediquei a contribuir para o crescimento da nossa cidade Teresina e a contribuir com o crescimento do Piauí. Isso através do meu trabalho dentro das empresas do grupo Claudino. Admiro a política e acompanho. Mas não é o meu talento e nem aquilo que eu gostaria realmente de exercer”
, disse.

Questionada sobre a filiação ao PTB, ela diz acreditar nas ideologias do partido. “O fato de ser filiada é porque eu acredito no PTB, nas suas ideologias. Sempre estive ao lado do meu irmão João Vicente o apoiando. É uma questão de escolha da política que eu acredito”, defendeu.

A empresária diz apoiar a decisão do irmão de não ter aceitado o convite para ser candidato a governador. “Sempre soube que ele escolheria o melhor. Se essa foi a decisão dele, eu acredito e sei que a escolha dele foi a melhor”, destacou.


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews