Ciro: "quem mexer com Regina mexeu com as progressistas"

04/08/2018 10h34


Fonte CidadeVerde.com

Em clima de paz com a militância petista, o senador Ciro Nogueira arrancou aplausos na convenção do Partido dos Trabalhadores ao defender a indicação da senadora Regina Sousa para a vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias.

Ciro chegou a afirmar que quem mexer com Regina estará mexendo com as mulheres progressistas. "Ao lado do governador Wellington Dias e dessa grande mulher que é a Regina Sousa vamos construir um Piauí melhor. Eu digo mais: quem mexer com a senadora Regina Sousa mexeu com as mulheres progressistas", disse ao ser aplaudido.

Imagem: Catarina MalheirosCiro:

Antes de participar da convenção do PT, Ciro esteve na convenção do Progressistas e falou da pretensão do partido no Congresso Nacional. Segundo ele, a meta do Progressistas é eleger a maior bancada na Câmara Federal.

"O Progressistas é hoje um dos maiores partidos do Brasil. Vamos fazer a maior bancada da Câmara Federal"
, disse. Hoje o PP tem a terceira maior bancada da Câmara.

O presidente do Progressistas também falou da indicação do nome da vice-governadora Margarete Coelho para ser vice na chapa do tucano Geraldo Alckmin na disputa pela presidência da República. Margarete não foi à escolhida. A vaga ficou com a senadora Ana Amélia (PP/RG). Segundo ele, Margarete é um nome qualificado até mesmo para ocupar a presidência do Brasil.

“Há muito tempo o Piauí não tinha um nome indicado para um cargo tão importante. Isso ocorre graças à competência da Margarete. Uma mulher progressista, de fibra, competente e que tem feito um ótimo trabalho como vice-governadora. Margarete tem competência até mesmo para ser presidente do Brasil”,
afirmou.

O deputado Júlio Arcoverde falou do clima de desconfiança com relação ao MDB. Segundo ele, as diferenças foram superadas. "Já conversamos. Esse grupo era unido. Todos juntos. Não tem nenhum problema. Vamos todos juntos", declarou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews