Ciro Nogueira reúne partido para discutir futuro no governo

06/05/2019 10h30


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarCiro Nogueira reúne partido para discutir futuro no governo.(Imagem:Divulgação)

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, está reunido com as bancadas do partido na Assembleia Legislativa do Estado, na Câmara Federal e prefeitos para discutir o futuro da sigla no governo. O partido está insatisfeito com o espaço que ocupará no novo secretariado do governador Wellington Dias (PT).

Nestes momento, participam do encontro os deputados estaduais Júlio Arcoverde, Hélio Isaías, Firmino Paulo, Lucy, B. Sá Filho e Wilson Brandão. A deputada Margarete Coelho representa a bancada federal. Iracema Portela encontra-se em Brasília e não participa.

O partido reagiu ao veto do governador à indicação do ex-deputado Mainha para a Secretaria de Maio Mabiente. A vaga ficou com a irmã da deputada Margarete Coelho, a jornalista Sádia Castro.

Entre os prefeitos Progressistas estão Júnior Carvalho, de Demerval Lobão; Carmelita Castro, de São Raimundo Nonato, e José Raimundo, de Oeiras.

Apesar das insatisfações, os Progressistas negam a possibilidade de rompimento.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook