Cauteloso, Themístocles diz esperar resposta de Wellington sobre vice

26/06/2018 10h07


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Themístocles Filho (MDB)(Imagem:Alepi)Deputado Themístocles Filho (MDB)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), preferiu silenciar sobre a coletiva de imprensa convocada pelo presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, para esta terça-feira (26).

A expectativa dos emedebistas é que na ocasião, Ciro anuncie o lançamento da pré-candidatura da vice-governadora Margarete Coelho (PP) para deputada federal.

Se as expectativas forem de fato confirmadas, o caminho para o MDB indicar Themístocles Filho como vice, na chapa do governador Wellington Dias (PT), fica aberto. Cauteloso, Themístocles diz que não se manifesta sobre o assunto enquanto o governador não fizer um pronunciamento oficial.

“Vamos aguardar o governador se pronunciar. Deixe acontecer para eu falar. Vou aguardar o governador se pronunciar”,
declarou. Themístocles afirma que passou o final de semana no interior do Piauí e não teve tempo de conversar com Wellington Dias.


De acordo com informações de bastidores, a coletiva foi convocada pelo senador Ciro Nogueira depois que o progressista se reuniu com o governador Wellington Dias. No encontro, ele foi informado que a vaga de vice é do MDB. A estratégia apresentada por Wellington teria sido indicar Margarete para deputada federal.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: governador, vice, wellington