Castro diz que PMDB poderá indicar ThemÃstocles Filho ao cargo de vice-governador
06/03/2017 13h18Fonte Cidadeverde.com
O deputado federal Marcelo Castro, presidente do PMDB no Piauí, declarou que o partido terá o direito a indicar uma das quatro vagas aos cargos majoritários que serão disputados em 2018 na chapa de aliança com o atual Governo do Estado.Castro admitiu que o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho (PMDB), está sendo comentado para divulgar a vaga de vice-governador pela chapa.
“Em 2018, vamos ter quatro vagas de cargos majoritários: uma de governador, uma de vice e duas de senador. É claro que um partido, da grandeza do PMDB, vai ter direito a uma dessas vagas”, disse o deputado.
Imagem: Reprodução
Marcelo Castro (dir) diz que PMDB poderá indicar Themistocles Filho (esq) para cargo de vice em 2018.
Marcelo Castro (dir) diz que PMDB poderá indicar Themistocles Filho (esq) para cargo de vice em 2018.Quanto à possibilidade do PMDB indicar a vaga de vice, Castro afirmou que “o nome do Themistocles está sendo falado”.
Nesta segunda-feira (06), o deputado federal está no Palácio de Karnak, no Centro de Teresina, para participar da solenidade de posse do seu filho, José Dias de Castro Neto, como novo diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER) e do deputado Zé Santana como secretário estadual de Assistência Social e Cidadania.
Marcelo Castro também declarou que o PMDB entra com toda força no governo.
“O partido já dá apoio ao governo na Alepi e agora vai ajudar na gestão. Esse é um projeto que tem sido feito a quatro mãos. Nós só estivemos separados do governo em 2015 quando o PMDB teve candidatura própria ao Estado, e agora retomamos a aliança que existiu desde 2002”, ressalta o deputado.












