Aliado de Brandão, Dep. Pedro Lucas oficializa filiação no União Brasil ao lado do presidente Lucian

16/03/2022 17h00


Fonte Ascom

Imagem: DivulgaçãoAliado de Brandão, Dep. Pedro Lucas oficializa filiação no União Brasil ao lado do presidente Lucian(Imagem:Divulgação)Aliado de Brandão, Dep. Pedro Lucas oficializa filiação no União Brasil ao lado do presidente Lucian

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes se filiou oficialmente na tarde desta quarta-feira (16) no maior e mais rico partido do país, o União Brasil.

O parlamentar exibiu a ficha de filiação ao lado do presidente nacional do partido, Luciano Bivar e do vice-presidente nacional Antônio Arueda – um dos empresários mais articulados na atualidade no entorno de Brasília.

“Fico muito em feliz em dizer que agora faço parte do União Brasil, um partido que já nasceu grande e forte. Ao lado do presidente, Luciano Bivar e do vice-presidente, Antônio de Rueda, assinei minha ficha de filiação. O união Brasil tem a missão de fortalecer e unificar o nosso país, e assim faremos. Vamos juntos!” disse Lucas.

A filiação de Pedro Lucas ao União Brasil segue uma articulação nacional após a fusão entre o DEM e o PSL, antigo partido do parlamentar.

No Maranhão, o deputado filho do ex-deputado Pedro Fernandes (atual prefeito do município de Arame) é aliado do vice-governador Carlos Brandão a quem declarou apoio na semana passada e deve oficializar nos próximos dias a aliança.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: brasil, deputado, filia??o