Alepi aprova requerimentos de melhorias para comunidades

14/04/2016 16h00


Fonte Alepi

Foram aprovados na manhã desta quinta-feira (14), no plenário da Assembleia Legislativa. requerimento de autoria do deputado Francis Lopes (PRP), para que seja encaminhado ao secretário de Estado de Defesa Civil, deputado Hélio Isaías, solicitando a perfuração de um poço tubular na localidade de Bocaina, no município de São Miguel do Tapuio.

Segundo o parlamentar, a escassez de água entrava ao desenvolvimento de Bacaina. “A população precisa se deslocar por quatro quilômetros para ter acesso a água potável”, observa.

Imagem: AlepiFrancis Lopes (PRP)(Imagem:Alepi)

Em outro requerimento, Francis Lopes solicitou ao diretor-geral da Eletrobras, Marcelino da Cunha Machado Neto, a instalação do Programa Luz Para Todos, em Bocaina.

O deputado Dr. Pessoa (PSD) solicitou ao governador do Piauí, Wellington Dias, a instalação de uma academia popular no povoado Soinho, em Teresina. Dr. Pessoa pediu a reforma do posto de policiamento do povoado.

De acordo com o Dr. Pessoa, o pedido tem como objetivo melhorar a qualidade de vida dos moradores da região, em especial dos idosos, em virtude dos altos índices de doenças decorrentes da falta de exercícios físicos. “A instalação de uma academia popular será um incentivo a prática de exercícios por pessoas acima de 60 anos, bem como para toda a comunidade daquela região”, ressaltou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews