Ala no PT defende nome de Regina Sousa para representar o partido em 2022

29/10/2019 10h00


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Yala SenaClique para ampliarVice governadora Regina Sousa(Imagem:Yala Sena)Vice governadora Regina Sousa

Para o Partido dos Trabalhadores, a eleição de 2020 é vista como uma questão de sobrevivência. Por isso, a meta da legenda não é apenas eleger o maior número de prefeitos possível, mas também, de vereadores.

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, Francisco Limma, isso possibilitará ao partido traçar uma estratégia forte para o pleito estadual de 2022.

O PT não abre mão de indicar o sucessor do governador Wellington Dias. No partido já há uma ala que defende o nome de Regina Sousa para governadora. Em evento no Palácio de Karnak, militantes fizeram um usaram palavras de ordem defendendo a candidatura da petista histórica.

“O partido traça estratégias e metas para eleição de 2020. Queremos lançar chapas de candidatos a vereador nos 224 municípios. Com o fim das eleições proporcionais, queremos ter candidatura a prefeito no maior número possível. Pelos menos a metade dos municípios do Piauí devem ter candidatura a prefeito. Algumas do próprio partido e outros aliados. Esse resultado vai permitir discutir a estratégias de 2022. Mas primeiro 2020 e depois 2022”
, disse.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: partido, candidatura, regina