"Ainda sem acreditar", desabafa Teresa Britto após não ser reeleita

05/10/2022 11h19


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Arquivo/Cidade VerdeTeresa Britto(Imagem:Arquivo/Cidade Verde)Teresa Britto

A deputada estadual Teresa Britto (PV/Federação) se manifestou nas redes sociais na noite da terça-feira (04) e fez um desabafo, após não ser reeleita para o cargo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

A parlamentar disse ainda não acreditar o resultado votação que teve.

Ao longo do texto, Teresa Britto destacou ações que realizou durante o mandato e acrescentou acreditar não ter tido o devido reconhecimento da maior parte da população ao trabalho que realizou no Legislativo.

Com a saída de Teresa Britto da Alepi a partir do dia primeiro de janeiro de 2023, o Partido Verde deixará de ter representação na Casa.

Veja aqui o texto completo publicado pela deputada estadual:

Ainda sem acreditar no resultado da minha eleição!!!!

Fiz uma eleição sem apoio de governador, senador, deputado federal, sem estrutura de governo ou poder econômico, uma campanha limpa, linda, apresentando o trabalho realizado e proposta para o futuro!

Dei de mim o máximo na defesa da população, seja na defesa da saúde que estava completamente sucateada, decadente, com muitas pessoas sofrendo, morrendo por omissão do poder público, e que fui fiscalizar e cobrar as melhorias. Quantas viagens em lugares bem distante como Santa Filomena, Corrente… também destinei mais de dois milhões de reais das minhas emendas para a saúde… e na defesa dos servidores públicos entrei até com mandato de segurança contra a Assembleia para que os servidores públicos fossem ouvidos sobre a reforma da previdência, o advogado foi do partido verde!!!

Também abracei a UESPI que quando cheguei naquela casa faltavam professores para mais de quatrocentas disciplinas, e fui para cima do governo remanejando recursos no orçamento do estado para melhorar o orçamento, cobrando a autonomia administrativa e financeira, além de destinar emendas parlamentares do nosso gabinete.

Também cobrei muito melhorias na educação… fui contra os empréstimos sem plano de aplicação dos recursos!

Sempre presente nas sessões e comissões. Também nos municípios e nos problemas que afligem o nosso povo sofrido! Um trabalho jamais feito na Assembleia Legislativa do Piauí!

Eu estou vivendo um grande momento da minha vida no parlamento, com muito conhecimento, determinação, coragem, disposição, disponibilidade e amor pelo que estou fazendo.

Mais confesso que o sentimento que tenho hoje é de não ter tido reconhecimento do meu trabalho pela a maioria, o suficiente para que eu continuasse a fazer com muito amor pelos piauienses. Não posso deixar de agradecer mais uma vez àqueles que queriam a minha continuidade nesse trabalho feito com tanta dedicação e amor!!!

Mas o futuro a Deus pertence, e com a fé que tenho, vou seguir em paz, com a minha consciência tranquila de que sempre fiz da política uma missão de poder servir sem me servir, e se for a vontade de Deus ele certamente mostrará o caminho para o futuro!!


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews