Sargento da PM é baleado no pescoço durante assalto em Teresina

03/04/2021 14h59


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoSargento da PM é baleado no pescoço durante assalto em Teresina(Imagem:Reprodução)Sargento da PM é baleado no pescoço durante assalto em Teresina

O Sargento J. Alves da Polícia Militar, lotado no 1° BPM, foi baleado no pescoço durante uma tentativa de assalto na tarde deste sábado (03), na avenida Noé Mendes, bairro Renascença I, na região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com junto a Polícia Militar, o sargento já foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença e segue estável. O disparo atingiu a região da mandíbula. O oficial será transferido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Familiares relataram que o agente estava voltando de um trabalho para sua residência e o pneu de sua motocicleta teria furado. No trajeto, enquanto procurava uma oficina, dois homens em um moto o abordaram e anunciaram o assalto. As primeiras informações dão conta que durante a ação criminosa, a arma de fogo do agente teria sido levada pelos suspeitos. Um deles trajava uma jaqueta do exército. A Polícia Militar do 8° BPM já foi acionada e segue em diligências na região.