Presos suspeitos de envolvimento na morte de jovens encontrados com mãos amarradas em Porto, no Piau

09/11/2022 15h00


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMPresos suspeitos de envolvimento na morte de jovens encontrados com mãos amarradas em Porto, no Piau(Imagem:Divulgação/PM)Presos suspeitos de envolvimento na morte de jovens encontrados com mãos amarradas em Porto, no Piau

Dois jovens, ambos com 26 anos, foram presos suspeitos de terem envolvimento na morte de Luís Fernando Silva, de 24 anos, e Lucas dos Santos, de 22 anos. Os rapazes foram encontrados mortos, com as mãos amarradas e com marcas de tiro em 23 de outubro deste ano no município de Porto, a 165 km ao Norte de Teresina.

Luís Fernando e Lucas dos Santos estavam desaparecidos desde o dia 21 de outubro. Os corpos foram achados em um matagal próximo a PI-112, Zona Rural da cidade.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o duplo homicídio e solicitou ao Poder Judiciário o mandado de prisão preventiva dos dois suspeitos. O cumprimento dos mandados ocorreu nesta quarta-feira (9).

“O Inquérito será concluído e, tão logo, encaminhado à Comarca de Porto”, informou através de nota a delegada Bernadete Santana, que acompanha o caso.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mortos, jovens, suspeitos