Policial militar do Piauí é assassinado a tiros em Timon (MA)

20/06/2021 14h08


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoPolicial militar do Piauí é assassinado a tiros em Timon (MA)(Imagem:Divulgação)Policial militar do Piauí é assassinado a tiros em Timon (MA)

O sargento José Carlos Vieira da Silva, policial militar do Piauí, foi morto a tiros na Avenida Parnarama, em Timon (MA), cidade vizinha a Teresina, na tarde deste sábado (19).

A suspeita é de que o PM tenha sido assassinato em uma tentativa de assalto. De acordo com a PM do Maranhão, o militar estava com outra pessoa em uma moto quando foi abordado por bandidos que saíram de uma área de mata, próxima à avenida, e anunciaram o assalto.

Após a abordagem, testemunhas relataram que o policial não reagiu e mesmo assim foi baleado e morto. Seus pertences não foram levados.

A pessoa que estava junto com o policial não ficou ferida. Os bandidos que atiraram no policial ainda não foram localizados.

O policial morava em Timon, mas era lotado no 1º Batalhão da PM-PI, no Centro de Teresina. Ele iria se aposentar em breve e estava há 30 anos na corporação.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: estava, policial, n?o