Polícia prende homem que transportava "supermaconha" em ônibus em Teresina

19/03/2023 12h07


Fonte cidadeverde.com

Imagem: Divulgação/PRF-PIPolícia prende homem que transportava ?supermaconhaPolícia prende homem que transportava ?supermaconha" em ônibus em Teresina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 15 Kg de maconha e 2 Kg de skunk que eram transportados em um ônibus na BR-316, no município de Teresina na tarde do sábado (18). Um homem de 27 anos foi preso.

Durante comando de fiscalização em Teresina, uma equipe especializada da PRF abordou um ônibus de passageiros.

Segundo a PFR, durante fiscalização um homem se mostrou bastante nervoso. Ele ainda informou que não tinha bagagens, entretanto, ao ser feito busca a pessoal a equipe encontrou dentro do tênis do indivíduo um ticket de bagagem.

Ao ser realizado a busca na bagagem foram encontrados 17 invólucros com aproximadamente 15 kg de Maconha e 2 kg de substância de Skunk.

Popularmente conhecido como “supermaconha”, a droga possui uma maior concentração de THC (tetrahidrocannabiol), a substância alucinógena existente na maconha e, por isso, tem um valor muito alto no mercado do tráfico.

Ao ser indagado o homem informou a droga era dele e que comprou no Maranhão e ia para Petrolina (PE).

Diante disso o homem recebeu voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foi conduzido para a Central de Flagrantes em Teresina junto com as drogas.

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: teresina, maconha, homem