Polícia Civil apreende drogas e espingardas durante operação de combate ao tráfico no Sul do Piauí

16/09/2021 10h56


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar?Já realizamos diversas prisões, tanto por cumprimento de mandado judicial como prisões em flagrante. Encontramos muita droga, veículos e armas de fogo?, comentou o delegado. Os po(Imagem:Reprodução)

A Polícia Civil deflagrou a segunda fase de uma operação para combater o tráfico de drogas em São Raimundo Nonato e Dirceu Arcoverde nesta quinta-feira (16). Mandados judiciais estão sendo cumpridos em Serrana, em São Paulo. Até as 8h, nove pessoas haviam sido presas.

Segundo o delegado Filipe Bonavides, da Delegacia de São Raimundo Nonato, os alvos da operação fazem parte de vários núcleos diferentes de pessoas associadas para traficar drogas pela região.

“Já realizamos diversas prisões, tanto por cumprimento de mandado judicial como prisões em flagrante. Encontramos muita droga, veículos e armas de fogo”, comentou o delegado.
Os policiais apreenderam espingardas e material para fabricação de munições, como pólvora e espoletas. Também foram apreendidas porções de crack, maconha e cocaína, além de balanças de precisão.


Tópicos: pol?cia, drogas, fase