Mulher é morta com um tiro na cabeça durante tiroteio na casa do vizinho

18/04/2023 15h55


Fonte G1 PI

Imagem: Lucas MarreirosClique para ampliarDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí(Imagem:Lucas Marreiros)Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina, Piauí

Uma mulher foi encontrada morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, na manhã desta terça-feira (18), no bairro Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. A polícia ainda investiga como foi dinâmica do crime.

Conforme o 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (17º BPM), na madrugada desta terça, a Força Tática foi acionada com a ocorrência de que um homem teria sido baleado no bairro.

Segundo o 17º BPM, um grupo teria batido no portão do homem e efetuado diversos disparos. Ao chegarem no local e constatarem o fato, encaminharam a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Horas depois, por volta das 6h, a equipe foi acionada novamente, pois o corpo da mulher foi encontrado, próximo ao local onde o homem foi baleado.

Uma suspeita da polícia é que, ao deixar a casa do homem, os criminosos teriam atirado sem direção exata e o disparo acabou atingido a mulher, que morava na residência ao lado.

De acordo com a polícia, como a rua estava escura na madrugada, os policiais não notaram que outra pessoa poderia ter sido baleada na ação.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis.

O crime será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tópicos: crime, mulher, pol?cia