Motorista de aplicativo é morto com 8 tiros dentro de carro ao lado da namorada em Teresina

07/08/2021 10h01


Fonte G1 PI

Imagem: Francisco LimaDepartamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina(Imagem:Francisco Lima)Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Teresina

Pedro Victor Silva, 24 anos, foi morto com pelo menos 8 tiros no início da madrugada deste sábado (7), à 1h20, no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. Ele era motorista de aplicativo e estava com a namorada quando foi atingido, que assistiu a todo o crime.

Segundo a polícia civil, os dois estavam dentro do carro, que estava estacionado próximo à Avenida Marechal Castelo Branco, quando homens ainda não identificados se aproximaram.

O autor do assassinato disparou pelo menos 10 vezes contra o jovem, segundo testemunhas, e ele foi atingido por oito tiros, morrendo na hora. A namorada de Pedro Victor não foi atingida.

Ainda não há informações sobre os suspeitos e nem sobre o que teria motivado o crime. O rapaz não tinha passagens pela polícia. No carro, segundo a polícia civil, foram encontrados alguns papelotes de cocaína, possivelmente para consumo.

A polícia militar e a perícia criminal foram acionadas, assim como os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que fará a investigação do caso.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews