Lavrador é preso em Teresina por violência doméstica e suspeito de estuprar filha de 13 anos

08/11/2021 14h38


Fonte G1 PI

Imagem: Lívia FerreiraO homem foi encaminhado à Central de Flagrante de Teresina no Piauí(Imagem:Lívia Ferreira)O homem foi encaminhado à Central de Flagrante de Teresina no Piauí

Um lavrador de 41 anos foi preso no último sábado (6) por violência doméstica, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina. No momento da prisão, a filha de 13 anos, denunciou que também era vítima de estupro pelo pai há pelo menos cinco meses.

De acordo com o cabo Erick Tales, do 9º Batalhão, que atendeu a ocorrência, os policiais foram acionados através do 190, pelo irmão da menina informando que o lavrador estava agredindo sua mãe.

“Chegamos lá e constatamos que ele estava aparentemente embriagado e havia agredido a esposa. O irmão falou que desconfiava que ele estava abusando da irmã, porque ele era extremamente ciumento com ela. Foi então que a menina revelou que há uns três, quatro meses, ele vinha estuprando ela”, contou o policial ao g1.

Ele disse que a garota com a mãe foram encaminhadas ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência (Samvvis) onde foi feito um exame que embasou o laudo.

Apaixonado pela filha

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes onde foi autuado pela violência doméstica. O delegado Samuel Silveira, que estava de plantão no local, disse que o acredita que a violência contra a mãe teria a ver com os abusos contra a filha.

“A menina disse que há cinco meses ele vinha abusando dela e já havia consumado a conjunção carnal. Contra a mãe, ele praticava violência tanto física quanto psicológica e a gente acredita que seja em detrimento da filha. Ele queria manter a filha dentro de casa e tinha ciúmes dela até com o próprio irmão. Estava apaixonado pela filha. Um absurdo!”, destacou o delegado.

Samuel Silveira disse que aplicou uma fiança de R$ 3.300,00, mas que o homem não pagou.

“A esposa disse que já estava cansada das agressões e resolveu denunciar. Por todo o contexto foi uma fiança alta devido às circunstâncias. Também fizemos o pedido de medida protetiva para que ele não se aproxime da família”, afirmou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: filha, viol?ncia, m?e