Jovem é morto a tiros dentro da casa da namorada na Zona Sul de Teresina

04/07/2021 12h54


Fonte G1 PI

Imagem: Anielle BrandãoJovem é morto a tiros dentro da casa da namorada na Zona Sul de Teresina(Imagem:Anielle Brandão)Jovem é morto a tiros dentro da casa da namorada na Zona Sul de Teresina

Um jovem identificado como João Vitor Carvalho, de 19 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (3), dentro da casa da namorada no bairro Redenção, Zona Sul de Teresina.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o rapaz estava com a sua namorada na frente do quitinete onde a garota reside, quando dois homens encapuzados o abordaram.

João Vitor correu para um corredor que dá acesso à casa e foi perseguido. A dupla atirou duas vezes contra o jovem e, em seguida, empreenderam fuga sem levar nenhum pertence da vítima. Os autores do crime ainda não foram identificados.

O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jovem, tiros, morto