Homem é executado a tiros em terreno no bairro São Joaquim em Teresina

22/10/2022 09h44


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHomem é executado a tiros em terreno no bairro São Joaquim em Teresina(Imagem:Reprodução)Homem é executado a tiros em terreno no bairro São Joaquim em Teresina

Na noite de sexta-feira (21), um homem identificado como Antônio Marcos da Silva, de 46 anos, foi executado a tiros na Rua Radialista Jim Borralho, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida.

De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada e surpreendida por criminosos em um terreno próximo a um campo de futebol. O homem foi baleado com diversos disparos de arma de fogo, inclusive na região da cabeça.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia criminal. Os militares ainda realizaram diligências na região no sentindo de localizar os suspeitos, mas até o momento nenhum criminoso foi preso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina realizou remoção do corpo do local. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

Tópicos: v?tima, homem, tiros