Dois homens são mortos e dois ficam feridos em troca de tiros no litoral do Piauí

03/11/2021 14h59


Fonte G1 PI

Imagem: Kairo AmaralIML de Parnaíba(Imagem:Kairo Amaral)IML de Parnaíba

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos durante um tiroteio na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, na noite de terça-feira (2). As duas pessoas que morreram foram Ivaldenir Ferreira de Sousa, de 52 anos, e Francisco das Chagas da Silva, de 41 anos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando quatro homens em um carro preto foram até o assentamento Lagoa do Prado. Eles invadiram uma das casas do assentamento e atiraram nas pessoas que estavam lá. Ainda segundo a PM, ocupantes da casa revidaram a tiros.

Ivaldenir e Francisco morreram ainda no local. Dois outros homens foram feridos: Marcos Laurentino da Silva, de 30 anos, que foi socorrido; e Jean Carlos Alves, de 20 anos, que teria sido baleado numa das pernas, mas fugiu do local e não foi localizado.

Homicídios no litoral

Ainda na tarde desta terça-feira (2), um homem ainda não identificado foi assassinado a tiros em uma casa na cidade de Cajueiro da Praia, a 60 km de Parnaíba. Segundo a PM, o crime também foi cometido por pessoas que chegaram ao local em um carro.

No local foram encontrados e apreendidos algumas munições e dinheiro, mas nenhum documento da vítima.

“Os vizinhos não souberam informar como o crime aconteceu e nem quem cometeu. Só relataram que essa residência foi alugada por um casal, que foi visto poucas vezes na residência. Nesta terça, só estava esse rapaz na casa quando o assassinato ocorreu”, explicou tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

Veja mais notícias sobre Polícia, clique em florianonews.com/policia

Tópicos: crime, local, homens