Criança é atingida por tiro acidental disparado pelo irmão de 14 anos no Piauí, diz PM

24/04/2021 16h13


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoCriança é atingida por tiro acidental disparado pelo irmão de 14 anos no Piauí, diz PM(Imagem:Reprodução)Criança é atingida por tiro acidental disparado pelo irmão de 14 anos no Piauí, diz PM

Uma criança de 11 anos foi atingida por um tiro acidental no olho disparado pelo irmão mais velho, um adolescente de 14 anos, em Elesbão Veloso, a 154 km de Teresina. O caso aconteceu em uma casa no bairro Matias, Zona Urbana da cidade, na quarta-feira (21).

O comandante da Polícia Militar de Elesbão Veloso, tenente Messias Sousa, informou que o revólver pertence ao avô dos jovens. Eles estavam manuseando o instrumento, quando houve um disparo.

“O tiro foi de raspão no olho da criança, que foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Entretanto, ela teve que ser encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, comentou o policial.

O avô deles foi levado para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da criança.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, crian?a, tiro