Coronel da PM é agredido com coronhadas e tem arma roubada durante assalto em Teresina

15/07/2021 07h55


Fonte G1 PI

Imagem: Pedro SantiagoCoronel Wagner Torres, da Polícia Militar do Piauí(Imagem:Pedro Santiago)Coronel Wagner Torres, da Polícia Militar do Piauí

O coronel da reserva Wagner Torres, da Polícia Militar do Piauí, foi agredido com coronhadas e teve a arma roubada durante assalto nesta quarta-feira (14). A vítima estava em uma loja na Avenida Jóquei Clube, Zona Leste de Teresina.

A câmera de segurança registrou o momento em que quatro bandidos chegaram em um carro, por volta das 10h, e estacionaram o veículo de ré. Um criminoso desce, analisa a movimentação na loja, volta e sai novamente do carro em direção ao estabelecimento, desta vez acompanhado de dois comparsas.

Ao G1, o coronel Wagner Torres contou que estava na loja fazendo um orçamento para compra de equipamentos e quando ele estava saindo, um homem entrou e anunciou o assalto.

"Ele pediu o relógio, a pulseira, o cordão de ouro e o meu celular. No momento que eu fui pegar o aparelho no bolso de trás, o assaltante me revistou e percebeu que eu estava armado. Os outros dois assaltantes entraram em seguida e um deles já foi apontado a arma para minha cabeça", disse.

Wagner Torres contou que os assaltantes não reconheceram que ele era policial militar, mas ao pedir para um dos bandidos não atirasse, o coronel levou coronhadas na cabeça.

"Ele pegou na minha pistola e avisou aos comparsas que eu estava armado. Um apontou a arma para mim, eu levantei as mãos e falei que poderiam levar a arma. Pensei que ele iria reagir e atirar. A gente se sente impotente, refém dos bandidos, mas agradeço a Deus por não ter nada grave", declarou.

Imagem: ReproduçãoCoronel da PM é agredido com coronhadas e tem arma roubada durante assalto em Teresina(Imagem:Reprodução)Coronel da PM é agredido com coronhadas e tem arma roubada durante assalto em Teresina

No vídeo, não parece o quarto criminoso que ficou na direção do carro. Depois do assalto, os três assaltantes retornaram para o veículo e fugiram.

O coronel foi encaminhado para o hospital e após ser medicado foi liberado. Ele registrou boletim de ocorrência no 12º Distrito Policial. Equipes da Polícia Militar realizam buscas na tentativa de prender os criminosos.

Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: assaltantes, arma, coronel