Casal é conduzido à Central de Flagrantes de Teresina suspeito de porte ilegal de arma

11/09/2022 14h21


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMunições, dinheiro, celulares e arma são apreendidos em abordagem policial em Teresina.(Imagem:Reprodução)Munições, dinheiro, celulares e arma são apreendidos em abordagem policial em Teresina.

Uma mulher e um homem foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina na noite desse sábado (10) suspeitos de porte ilegal de arma.

De acordo com a Polícia Militar, o casal foi abordado no bairro Marquês, Zona Norte da capital, enquanto policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais - Rondas Ostensivas de Natureza Especial realizavam patrulhamento na área.

Um veículo de passeio invadiu o sinal vermelho e chamou a atenção dos policiais. Ao realizar a abordagem, foi encontrada uma arma de fogo calibre 38 dentro de uma bolsa feminina.

Segundo a polícia, a motorista assumiu a responsabilidade pelo porte e foi conduzida, junto ao homem, até a Central de Flagrantes. Com ela, foram apreendidos, além da arma, 15 munições, dinheiro, dois aparelhos celulares e um relógio.

A suspeita foi autuada e o homem, liberado.


Confira as últimas notícias sobre Polícia: florianonews.com/policia
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policiais, homem, arma