Acusados de tráfico são presos com vários facões e espingardas

27/02/2021 17h32


Fonte meionorte.com


A Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública apreendeu, na sexta-feira (26), três homens com 12 armas no município de Barro Duro (96 km de Teresina) durante a Operação Quaresma.

Os presos, identificados como Gerson Carmino Silva, Rafael Soares Noronha e Omar Ferreira da Silva, são acusados dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Com eles foram encontrados três telefones celulares; um quilo de maconha; um revólver calibre 38; uma espingarda calibre 12; uma espingarda calibre 32; uma espingarda fabricação caseira; quatro munições calibre 38; duas munições calibre 12; uma munição calibre 32; seis facões; duas facas; e R$ 2.070,00.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, deflagrou a Operação Quaresma em Barro Duro, após receber informações acerca de homens contumazes na prática dos mais diversos crimes, dentre os quais: comercialização de drogas ilícitas, furtos e roubos. A fim de coibir práticas criminosas, uma equipe da Força Tarefa foi deslocada para a cidade de Barro Duro, para realização de blitzen e abordagem de veículos e pessoas.

Os presos foram conduzidos a Delegacia de Polícia da cidade de Água Branca para os procedimentos legais.

Tópicos: presos, espingarda, calibre