Taxista é morto com golpes de faca na barriga e no pescoço em Picos

30/07/2015 08h26


Fonte G1 PI

Um taxista de 67 anos foi morto nessa terça-feira (28) com golpes de faca no pescoço e barriga, em Picos, a 310 km de Teresina. Segundo informações do capitão França, do 4º Batalhão da Polícia Militar, a vítima pegou um passageiro na rodoviária da cidade por volta das 20h e se dirigiu para a BR-020, trecho onde foi agredido.

“Os outros taxistas viram quando os dois saíram no táxi, mas eles não escutaram para onde seria corrida. Por volta das 21h30, a vítima passava pelo posto fiscal da BR, parou e pediu socorro. As pessoas que o acudiram disseram que ele estava sangrando muito”,
afirmou o militar.

Ainda de acordo com o capitão França, um caminhoneiro e uma mulher socorreram o taxista. “O motorista de um caminhão dirigiu o próprio carro da vítima para ajudá-lo, enquanto uma mulher acompanhava o homem ferido. No meio do caminho, eles encontraram com a ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que realizou os primeiros socorros. Infelizmente, o taxista morreu antes de chegar ao hospital de Picos”, contou.

Dentro do carro da vítima foram encontrada uma mochila e uma carteira que a polícia acredita ser do homem que matou a vítima. O material e o táxi foram periciados pela Polícia Civil. Desde a hora do crime, e por toda esta quarta-feira (29), que viaturas da PM realizam diligências entre Picos e Santo Antônio de Lisboa no sentido de prender o suspeito.

O G1 ligou para o delegado regional de Picos, Divanilson Sena de Oliveira, mas ele não foi encontrado para comentar o caso.

Veja mais notícias sobre Picos, clique em florianonews.com/picos