Motociclista bêbado é preso pela PRF na BR-316 na cidade de Picos

30/08/2020 09h35


Fonte Com informações da Nucom-PI

Imagem: ReproduçãoMotociclista bêbado é preso pela PRF na BR-316 na cidade de Picos(Imagem:Reprodução)
 Policiais Rodoviários Federais efetuaram na tarde deste sábado (29), a prisão de um homem de 28 anos pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a motocicleta na rodovia BR 316 na cidade de Picos.

No momento da abordagem, o condutor apresentou-se com sinais evidentes de embriaguez alcoólica e, ao ser submetido ao teste de alcoolemia, foi constatado o valor de 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito. O condutor confirmou que havia ingerido bebida alcoólica antes de conduzir a motocicleta.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o idoso e o veículo até à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, motociclista, prf