Homem sai com esposa para sacar dinheiro em banco e dasaparece

29/04/2020 18h48


Fonte Cidade da net

Imagem: Reprodu??oRaimundo Gomes Neto (Imagem:Reprodu??o)
Raimundo Gomes Neto 
Uma situação um tanto inusitada foi registrada na manhã desta quarta-feira (29) pela Polícia Civil de Picos: um homem desapareceu desde a última segunda-feira (27) após sair com sua esposa para o banco, a fim de retirar o auxílio emergencial.

De acordo com dados do boletim de ocorrência, Raimundo Gomes Neto foi visto pela última vez por seus vizinhos, acompanhado de sua esposa, por volta das 10h00 da segunda-feira. Após isso, ambos sumiram.

Maria de Moura Santos Gomes, que é deficiente mental, foi encontrada na noite desta terça-feira (28) por uma guarnição da Polícia Militar, no bairro Emaús, na estrada que dá acesso ao Belo Norte. Segundo depoimento da noticiante do fato, ela estava bastante debilitada quando a encontraram.

A noticiante informou à Polícia Civil que Maria de Moura disse que uma mulher roubou o dinheiro do casal, levou-os para um matagal e os jogou em um buraco, mas que ela conseguiu sair e fugir.

A vítima disse ainda que o local para onde foram levados foi no Povoado Coroatá, em Picos.

O fato repercutiu na rede social WhatsApp em busca do homem desaparecido. A reportagem não obteve, até o momento da publicação, a informação de que o senhor Raimundo Gomes tenha sido encontrado.


Veja mais notícias sobre Picos, clique em florianonews.com/picos

Tópicos: homem, desaparecido, picos