Homem é preso por dirigir embriagado, sem CNH e invadir pista causando acidente na BR-316, no PI

06/09/2020 09h50


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoHomem é preso por dirigir embriagado, sem CNH e invadir pista causando acidente na BR-316, no PI(Imagem:Reprodução)
 Um homem de 39 anos que não teve seu nome informado foi preso na madrugada deste domingo (6), na BR-316, na cidade de Picos, Sul do Piauí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele estava embriagado, não tinha habilitação e invadiu a pista contrária da rodovia, causando um acidente.

A PRF informou que foi acionada para um acidente na estrada e, chegando ao local, viu que havia dois veículos envolvidos em uma colisão. Os condutores dos dois carros fizeram o teste de alcoolemia e, segundo a PRF, um deles teve resultado de 0,83 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando o crime de trânsito.

Os policiais informaram ainda que, conforme perícia inicial do acidente, o condutor embriagado invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com o outro veículo. Os policiais concluíram também que o homem não possui habilitação. Não houve feridos graves.

Diante da situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até a Central de Flagrantes na cidade de Picos. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão Para Dirigir (PPD) ou Habilitação (CNH) ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano (consumado).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policiais, acidente, homem