Wellington Dias diz que concurso da Polícia Militar será mantido

03/12/2021 15h07


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoGovernador do Piauí, Werllington Dias.(Imagem:Reprodução)Governador do Piauí, Werllington Dias.

O Governador Wellington Dias declarou durante solenidade no Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), na manhã desta sexta-feira (3), que o concurso da Polícia Militar do Piauí, para o cargo de soldado, será mantido. No momento, uma comissão responsável pelo exame está reunida para decidir se a prova será aplicada ainda neste domingo (5).

"Conversamos e chegamos à conclusão de que é possível manter o concurso da Polícia Militar com segurança. Nas últimas semanas, realizamos, sem problemas, as provas do Enem e da Ordem dos Advogados Brasileiros (OAB). Acredito que nós temos salas suficientes para o número de candidatos do concurso. Espalhando os locais das provas vai evitar que os candidatos fiquem muito proximos", declarou Wellington Dias.

O governador afirma que no momento em que ficou sabendo da suspensão do certame, que seria realizado no próximo domingo (5), convocou imediatamente o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), para uma reunião. "O concurso da polícia militar está garantido. A previsão agora é definir se será agora, neste domingo (5), ou em um dia próximo", disse.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: domingo, concurso, pol?cia