W.Dias faz série de exames e diz que vacina amenizou os efeitos da Covid-19

14/11/2021 08h04


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoGovernador do Piauí, Wellington Dias.(Imagem:Reprodução)Governador do Piauí, Wellington Dias.

O governador Wellington Dias (PT), que está cumprindo quarentena em Glasgow, Escócia, após testar positivo para a Covid-19, informou através das suas redes sociais na noite deste sábado (13), que realizou uma série de exames para acompanhar os efeitos da doença em seu corpo. Pelos resultados, nenhum problema no pulmão, cardíaco e nenhuma infecção foi encontrada.

O líder estadual foi submetido a um raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas. Segundo ele, as duas doses da vacina amenizaram os efeitos do Coronavírus em seu corpo.

“Olá, juventude! Hoje realizei vários exames aqui em Glasgow: raio-X do pulmão, eletrocardiograma, saturação e hemogramas. Pelos resultados, nenhum problema no pulmão, nenhum problema cardíaco e nenhuma infecção foi encontrada. A médica, Dra. Linda, que foi muito simpática, examinou e analisou os exames e concorda comigo que as duas doses da vacina que já tomei amenizaram os efeitos do Coronavírus no meu corpo”, escreveu.

Wellington Dias ainda chamou atenção para a importância de se concluir o ciclo vacinal contra a Covid-19, além da dose de reforço, para inibir os efeitos da Covid-19, reduzindo assim, as possibilidades de internação ou até mesmo óbitos.

“Por isso a necessidade de todos nós tomarmos a primeira e a segunda doses do imunizante, quando não for dose única. E o reforço da vacina também. A vacina está salvando a minha vida e pode salvar a sua que ainda não tomou. Graças a Deus estou bem!”, finaliza.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vacina, efeitos, pulm?o