"Viúva Negra": mulher achada morta em Teresina teve dois companheiros assassinados
16/04/2021 14h39Fonte G1 PI
Imagem: Divulgação/PM
Suspeitos estavam cavando cova às margens do Rio Poti, em Teresina.
Suspeitos estavam cavando cova às margens do Rio Poti, em Teresina.Valdirene Melo de Jesus Silva, de 27 anos, encontrada morta com um tiro na cabeça na segunda-feira (12), no Dique do bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina era conhecida como Viúva Negra, segundo a polícia civil. Ela ganhou o "apelido" depois que pelo menos dois companheiros da jovem foram assassinados.
A jovem não tinha tinha passagens pela polícia, mas teria envolvimento com suspeitos de crimes graves. Ela deixou dois filhos. Uma menina de 10 anos e um menino de cinco anos. Até o momento, a polícia ainda não identificou os suspeitos do crime e nem o que teria levado ao assassinato de Valdirene.
No dia do crime, a Polícia Militar, recebeu uma denúncia envolvendo cárcere privado às margens do Rio Poti. A caminho da ocorrência, os policiais se depararam com três suspeitos cavando uma cova, possivelmente para a vítima morta.
"Recebemos a informação de que tinha um corpo de uma jovem a 500 metros do local da cova", contou. Fomos recebidos a tiros pelos suspeitos, que conseguiram fugir", contou o capitão Oziel Sousa, do 9º Batalhão da Polícia Militar.
O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja mais notícias sobre PiauÃ, clique em florianonews.com/piaui












