Homem é morto a tiros em bar no PI; vítima teria ido cobrar dívida de suspeito, diz polícia

13/02/2026 09h37


Fonte G1 Piaui

kksksksksksksk(Imagem:Reprodução/Redes sociais)

Alex Sandro Feitosa de Araújo, de 47 anos, foi morto com um tiro de espingarda nas costas enquanto saía de um bar na noite de quinta-feira (12), em Miguel Alves. O principal suspeito é o dono do bar, Paulo Antônio Ribeiro, de 63 anos, que estaria devendo dinheiro à vítima, segundo a polícia.

Segundo informações do 26º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relaratam que Paulo pegou uma espingarda após ser cobrado por Alex dentro do estabelecimento. O suspeito disparou quando a vítima estava indo embora. Alex Sandro ainda tentou correr, mas caiu na rua, próximo ao seu carro.

Vizinhos acionaram o Samu, que já encontraram a vítima sem vida. A polícia, o Instituto Médico Legal e a perícia também atenderam à ocorrência.

A PM afirma ter realizado buscas nas proximidades do local do crime, incluindo um matagal próximo à área, mas não encontraram o suspeito.



Tópicos: crime, suspeito, d?vida